Apesar da Operação Lava Jato está em curso a mais de dois anos, ainda há quem acredite eternamente na impunidade. A Polícia Federal ao invadir com ordem judicial a agência de propaganda baiana Propeg achou o computador que era o "servidor-mãe" de todos os negócios da empresa com governos e prefeituras por todo o Brasil.
Segundo informação publicada na coluna Radar, da Veja, que estará amanhã (6) nas bancas, quem saiu mal no que descoberto até agora é o governador paulista Geraldo Alckmin e servidores federais ligados a ex-presidente Dilma.
Contudo, as investigações estão só começando no novo escândalo que incendiará o País: o Propagandão. Com os dados da Propeg coletados na sua sede em Salvador e a ameaça de delação de seu dono, quem deve tremer é o ex-governador Cid Gomes, e talvez sobre algo para o atual Camilo Santana.
A Propeg também está na Prefeitura de Fortaleza, apesar de não ser a principal agência. Ao contrário, ter uma presença menor. Porém, ainda assim a gestão Roberto Cláudio deverá ser investigada pela PF e pelo Ministério Público
segunda-feira, 7 de novembro de 2016
PF ameaça explodir escândalo com gastos da propaganda do Governo Cid e da Prefeitura
Sobre o autor
PubliQ
Somos o DivulgaSim, um portal de notícias comprometido em trazer as informações mais relevantes do Brasil e do mundo. Nossa missão é manter nossos leitores atualizados com os principais acontecimentos, desde notícias sérias até as fofocas mais quentes do entretenimento. Com uma abordagem acessível e confiável, cobrimos tudo o que está em alta em política, esportes, cultura e muito mais. No DivulgaSim, a informação chega até você de forma rápida, precisa e descomplicada, porque acreditamos que estar bem informado é essencial."
Esse texto reflete a missão e o propósito do site

0 Comments:
Postar um comentário